Não há telecomunicações em algumas freguesias do concelho da Anadia. E o presidente da câmara, Jorge Sampaio, multiplica os apelos, ao Governo e à Presidência da República, para que se encontre uma solução.
https://www.rtp.pt/noticias/pais/anadia-sem-telecomunicacoes-habitantes-de-aldeias-serranas-dizem-estar-abandonados_v1744783