Oito pessoas, incluindo dois funcionários da Boeing, morreram na sequência da queda de um bombardeiro B-52 Stratofortress da Força Aérea dos EUA, pouco depois da descolagem da Base Aérea de Edwards, no sul da Califórnia. Num comunicado divulgado nas redes sociais, a Base Aérea de Edwards informou que a aeronave que transportava oito pessoas a bordo numa missão de teste de rotina, despenhou-se às 11h20 (hora local), momentos após levantar voo.
https://zap.aeiou.pt/bombardeiro-b-52-despenha-se-nos-eua-e-faz-oito-mortos-748992