Entre lágrimas e esperança, a Arquidiocese de Nampula (norte de Moçambique), despediu-se, este sábado (13/06), de Dom Osório Citora Afonso, numa celebração marcada pela emoção, homenagens e apelos à paz.
https://www.vaticannews.va/pt/africa/news/2026-06/mocambique-nampula-despede-se-de-dom-osorio-citora-afonso.html